Saiba tudo sobre a parada do orgulho LGBTI de Natal

A LGBTFobia é uma violência, de ódio, que impõe sofrimento não apenas à Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, mas também à seus familiares e amigos. Uma agressão contra mim, contra você e contra todos nós que acreditamos em um país melhor. O Brasil ocupa o 1º lugar no ranking mundial de assassinatos homofóbicos e a cada dia um cidadão é morto por causa da sua condição sexual ou identidade de gênero.
Não fique calado diante da LGBTFobia! 

A Parada do Orgulho LGBT tem por objetivo reunir cidadãos que apoiam a diversidade e respeitam-na, para isso contam com convidados especiais, empresas parceiras, representantes dos Órgãos Públicos, para o compartilhar experiências, mostrar avanços e casos de sucesso, oferecer oportunidades aos artistas, gerar visibilidade ao cidadão LGBT, além de abordar assuntos LGBT de destaque e sinalizar novos caminhos, desafios e avanços LGBTs.

A Parada do Orgulho LGBT de Natal, promove eventos públicos em prol da Cidadania, Direitos Humanos, Justiça Social e Políticas Públicas, atuando para a visibilidade de toda a Comunidade LGBT, visão amplamente divulgada em todo o mundo nos últimos anos e que tem ganhado força e as ações intensificaram-se.

O evento irá acontecer dia 8 e 9 de setembro na Praça do Gringos, e algumas atrações já foram confirmadas, como: Pietra Ferrari, figurinha carimbada e a apresentadora do festival da diversidade; Tchaka, rainha das festas; e o músico Jaloo. O evento também contará com seminários, festa oficial, concurso top drag e mostra de filmes LGBTs. A programação completa e oficial será divulgada em breve no evento da parada aqui.

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *