Saiba tudo sobre a 1ª Feira de Adoção que irá acontecer no Domingo na Arena

O Brasil aparece em segundo lugar no ranking mundial de países com animais domesticados. E a quantidade de animais abandonados? Este é um dado sem estimativa, e um assunto muitas vezes ignorado pelos futuros tutores que preferem escolher pela raça ou por filhotes.

Porém, adotar um animalzinho abandonado possui inúmeros benefícios. Além do amor incondicional que irá receber, você ainda terá um custo menor inicial, um pet inteligente, resistente, batalhador, e detentor de muita personalidade!

Pensando nisso, dia 30 de setembro vai acontecer em Natal a primeira Feira de Adoção de Animais da ASPAN, Associação de Proteção Animal. Todos os animais foram vítimas de maus tratos e resgatados pela DEPREMA. Estes chegaram na Aspan muito debilitados, e foram tratados, castrados e vermifugados, logo, agora estão prontos para serem adotados e fazer a alegria do seu lar.

O evento acontecerá a partir das 15h na área externa da Arena das Dunas, dentro da programação do Domingo na Arena. Na oportunidade, será lançado o selo dos correios da defesa animal aqui do Rio Grande do Norte. 

OBS: também haverá s a vacinação contra a raiva com o pessoal da Zoonoses de Natal

Você pode conferir mais sobre a Aspan e a lista de alguns animais disponíveis para adoção no site aqui!

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *