Saiba como se tornar um doador ou um voluntário do Lar da Vovozinha

Imagem do Lar da Vovozinha, em Natal

Uma das principais instituições filantrópicas de Natal, o Lar da Vovozinha recebe há décadas idosas carentes e, muitas delas, abandonadas e atua no auxílio e nos cuidados delas.

A instituição depende de doações e de um convênio com a Prefeitura para poder atender as 40 mulheres que têm entre 60 e 100 anos e estão hospedadas lá. Por conta disso, a instituição mantém campanhas frequentes de doação.

Eles incentivam não só a doação monetária, como a doação de material. No site do Lar da Vovozinha você pode conferir uma lista de materiais que podem ser doados. Lá, ao preencher um formulário, você também pode se tornar um doador da instituição.

Outra coisa que a equipe da instituição promove é voluntariado. Segundo eles, companhia, atenção e conversas são muito importantes para a saúde e o bem estar desses idosos. Ou seja, caso você não tenha como doar monetariamente, você pode ajudar com a sua presença ou o seu trabalho.

O Lar da Vovozinha fica na Av. Antonio Basílio 1264, em Dix Sept Rosado. Para informações sobre visitas, você pode ligar para 3223-1907.

Previous ArticleNext Article
Jornalista formado pela UFRN. Fez o Curso Estado de Jornalismo Econômico do Estadão/FGV e o Rumos Jornalismo Cultural do Banco Itaú. News addicted. Apaixonado também por internet, cultura, política, mídias sociais, publicidade e pelo Palmeiras. Odeia azeitona.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *