Saiba como ganhar milhas viajando de Uber

Se você é daquelas pessoas que amam viajar e tentam acumular milhas o máximo possível, há uma novidade bem legal! A Smiles, programa de milhagem da Gol, fez uma parceria com o Uber. Agora é possível acumular pontos toda vez que você usar o aplicativo de caronas e, depois, trocar por passagens aéreas.

A novidade foi anunciada nesta quarta-feira. Para você conseguir acumular pontos, é necessário comprar créditos para usar o Uber de forma antecipada no site da Smiles. Cada R$ 100 valem 300 milhas. Clientes do Clube Smiles têm condições especiais e podem, pelo mesmo valor, acumular 400 milhas. É possível também fazer o processo inverso e trocá-las por créditos no Uber.

Os créditos comprados vão direto para a carteira virtual do Uber. A partir daí, é só utilizá-lo. A ideia do programa é beneficiar usuário frequentes ao unir a praticidade do uso do aplicativo com a possibilidade de reinvestir parte do dinheiro gasto em viagens.

A parceria entre as duas empresas segue moldes semelhantes que a Multiplus da LATAM tem com a Cabify, anunciado em dezembro do ano passado.

Como trocar viagens de Uber por passagens aéreas

Para trocar, é necessário que você tenha um conta do site da Smiles. Depois, no menu superior, clicar em “Usar Uber” e posteriormente no botão comprar.

A compra só pode ser feita com cartão de crédito e não pode ser parcelada. Depois da confirmação, os créditos serão depositados na sua carteira virtual do aplicativo e é só aproveitar.

Previous ArticleNext Article
Jornalista formado pela UFRN. Fez o Curso Estado de Jornalismo Econômico do Estadão/FGV e o Rumos Jornalismo Cultural do Banco Itaú. News addicted. Apaixonado também por internet, cultura, política, mídias sociais, publicidade e pelo Palmeiras. Odeia azeitona.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *