Vocês conhecem o Run or Dyed? Para quem não sabe, esse é um evento de corrida bem diferente e já tem data marcada para vir a Natal em dezembro.

Para os que nunca ouviram falar, a ideia base do evento começou a surgir em janeiro de 2012 nos Estados Unidos com o nome de TheColorRun. Com o conceito de promover a saúde como algo divertido, o evento cria um atmosférica lúdica ao espalhar cor (literalmente, com saquinhos de tinta em pó) a cada quilômetro percorrido.

E sim, eles garantem que o corante espalhado é ecológico e a base de plantas em pó, então, não precisa ser preocupar com ser alérgico.

Além disso, o evento é destinado para qualquer pessoa, sem depender da idade para participar e ideal para se divertir com os amigos e família.

No final do percurso, você terá passado pelos “5km mais coloridos do mundo”, não importa se correndo, dançando, cambaleando, ou tirando selfies no meio do caminho.

E terá uma festinha de encerramento com DJ’s para aproveitar seu novo look multicolorido.

O Run or Dyed tem o mesmo principio e está focando no público brasileiro.

Para alegria de muitos natalenses que vão ser surpreendidos com uma corrida bem diferente das que já viu, o evento lançou suas datas para o nordeste ontem e adivinha quem estava lá?

Natal, no dia 14 de dezembro.

O evento ainda não está disponível para cadastros e vendas mesmo, mas já saiu uma espécie de cadastro prévio que te garante ser o primeiro a saber onde os ingressos serão vendidos e as novidades. Para quem se interessar esta aqui.

Para você ter uma noção do evento, fica um vídeo feito este ano: