Ribeira Boêmia promove sua primeira live beneficente neste sábado (18)

Como já cantou Dorival Caymmi, ‘quem não gosta do samba bom sujeito não é’! E para acalentar os corações sedentos de um bom samba, o Projeto Cultural Ribeira Boêmia promoverá neste sábado (18), a partir das 13h, sua primeira live, o Samba Solidário em Casa.  Selecionada pelo Edital Economia Criativa SEBRAE/RN 2020, a iniciativa pretende arrecadar donativos para ajudar os mais de 200 profissionais da música, já cadastrados, que se encontram sem fonte de renda em razão da pandemia.

Com duração prevista de quatro horas, a live será produzida pelo Ribeira Boêmia e transmitida em alta definição pelo canal do grupo no YouTube diretamente do Iate Clube. A roda de samba, realizada em parceria com o SEBRAE/RN e a PlanoB Marketing, e contará ainda com a participação especial de grandes nomes do samba potiguar: Dodora Cardoso, Sueldo Soares, Berthone Oliveira e Junior Santos.

O foco da iniciativa será na arrecadação de alimentos não perecíveis; materiais de higiene e limpeza; produtos de biossegurança, como álcool em gel; equipamentos de proteção individual, como máscaras, e outros itens de uso pessoal. Doações em dinheiro podem ser feitas mediante depósito em conta oficial do Ribeira Boêmia. Todo o valor arrecadado será convertido em donativos para atendimento às necessidades básicas dos beneficiários.

Serviço

O quê: SAMBA SOLIDÁRIO EM CASA

Quando: Sábado (18), a partir das 13h

Onde: YouTube.com/RibeiraBoemia

Quanto: Acesso gratuito

 

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *