3ª edição do Natal Fest Gourmet começa na quinta-feira (19) na Praça Cívica

Para quem gosta de gastronomia, acontece esta semana a 3ª edição do Natal Fest Gourmet na Praça Pedro Velho (mais conhecida como Praça Cívica). O evento começa na quinta-feira(19) e segue até o dia 21 (sábado). O acesso é gratuito e o evento acontece das 16h às 23h.

O Natal Fest Gourmet vai reunir os seguintes estabelecimentos: Julio’s Bistrô, Totoia Restaurante, Paçoca do Pilão, Kojim Restaurante, Cozinha da Nêga, Anena Pães Artesanais, Massa Fina, Chef Adriana Lucena com queijos artesanais, geleias e pimentas, sobremesas e lanches da Caroli Doces, Mil Folhas Doces, Original Dindim e chopp artesanal da Perversa.

O festival conta também com oficinas sobre diferentes estilos de culinária na Arena Senac de Gastronomia. As oficinas serão ministradas por chefs consagrados como  Amanda Navarro, Elizabeth Assunção e Alisson Marinho. As oficinas são gratuitas e possuem acomodações em torno de 1 mil lugares.

Para a criançada, o Natal Fest Gourmet reservou um lugar especial com o espaço kids coordenado pela empresa Divirta Kids. A direção do festival é do produtor e empresário Habib Chalita.

O Natal Fest Gourmet conta com patrocínios da Prefeitura de Natal, Unimed Natal através da Lei Djalma Maranhão e entidades parceiras SENAC-RN e SEBRAE-RN.

 

Confira a programação das oficinas na Arena Senac

Dia 19/12

17h Amanda Navarro: Sabores Tailandeses – Som Tam

19h Elizabeth Assunção: Baião de 3

20h Renata Lopes : Surf’n’Turf

Dia 20/12

17h Paulo Arsand: Sabores dos Pampas gaúchos

19h Tulyane Bezerra : Um passeio pelo Seridó

20h Thiago Gomes : Moqueca Afrodisíaca Dia 21/12

Dia 21/12

19h Alisson Marinho

Nhoque de batata doce e laranja

20h Ravioli Canto do Mangue

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há quatro anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *