Projetos promovem grande ação de arrecadação em Solidariedade a comunidades e população em situação de rua

Em razão da pandemia, dois projetos se unem na capital potiguar, são eles: Natal Invisível e Anjos da Madrugada. A intenção é arrecadar alimentos, roupas e itens de higiene para comunidades e população em situação de rua.
A campanha visa diminuir o sofrimento das famílias prejudicadas pelo desemprego proveniente da quarentena, e tem o objetivo de atender o maior número de comunidades e moradores de rua.
O coordenador do projeto Natal Invisível, Mateus Martins, comenta que o grupo Anjos da Madrugada promove ações em comunidades há mais de 20 anos. O grupo também distribui refeições e roupas à pessoas em situação de rua, buscando sempre promover a dignidade destas.
Mateus ainda disponibiliza uma conta para quem quiser doar valores:
Banco do Brasil
Agência 1845-7
Conta corrente 68744-8
em nome de MATEUS ANDRES MARTINS FACUSSE
Cestas básicas, itens de limpeza, higiene, roupas, edredons, lençóis é o que buscamos arrecadar, diz.
O projeto Natal Invisível surgiu em 2014, criado pelo estudante de economia Mateus Martins, contando histórias de pessoas em situação de vulnerabilidade social de Natal, com uma temática mais voltada a política e o desenvolvimento educacional e econômico dessas pessoas.
A ação conta com 3 pontos de arrecadação, são eles: NATAL TATTOO, FITSTORE E GABRIELA AZEVEDO BOUTIQUE e segue até o dia 10 de Agosto.
Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *