Projeto social de surfe celebra 16 anos com ação na Praia de Miami

A Escolinha de Surf Filhos de Mãe Luiza celebra 16 anos este ano com uma ação em celebração ao dia das crianças a partir das oito horas na Praia de Miami neste sábado, 27 de outubro.

O projeto  idealizado pelo aposentado, Francisco Ventura, tem como objetivo afastar as crianças do bairro da marginalidade através da prática esportiva. Já passaram pela escola mais de 2 mil e quinhentas crianças.

De acordo com o sr. Francisco a luta para manter o projeto funcionando é diária, porém o esforço é essencial para obter bons resultados. “O aniversário do projeto foi em março, no entanto, não temos condições de promover várias festividades ao longo do ano, por isso, decidimos unir com a celebração do dia das crianças. É preciso muito esforço para manter a Escolinha viva, mas acreditamos na proposta e seguiremos firme”, comenta Sr. Francisco.

Segundo Francisco, o outubro marca também a realização de vários campeonatos de surf e bodyboard onde os atletas da escola vão competir. O evento de sábado é também uma oportunidade para as pessoas conhecerem o projeto e colaborarem com a sua manutenção através de doações.

Durante o evento haverá entrega de prêmios para os alunos destaque da escola, além de um café da manhã e bolo.  Se você quer conhecer mais sobre este projeto participe do evento sábado e leve brinquedos, roupas e acessórios.

Serviço
Aniversário da Escolinha de Surf Filhos de Mãe Luiza
27.10 às 8h
Praia de Miami, Areia Preta, Natal. (Próximo ao relógio de pedra)

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *