Projeto social de surfe celebra 16 anos com ação na Praia de Miami

A Escolinha de Surf Filhos de Mãe Luiza celebra 16 anos este ano com uma ação em celebração ao dia das crianças a partir das oito horas na Praia de Miami neste sábado, 27 de outubro.

O projeto  idealizado pelo aposentado, Francisco Ventura, tem como objetivo afastar as crianças do bairro da marginalidade através da prática esportiva. Já passaram pela escola mais de 2 mil e quinhentas crianças.

De acordo com o sr. Francisco a luta para manter o projeto funcionando é diária, porém o esforço é essencial para obter bons resultados. “O aniversário do projeto foi em março, no entanto, não temos condições de promover várias festividades ao longo do ano, por isso, decidimos unir com a celebração do dia das crianças. É preciso muito esforço para manter a Escolinha viva, mas acreditamos na proposta e seguiremos firme”, comenta Sr. Francisco.

Segundo Francisco, o outubro marca também a realização de vários campeonatos de surf e bodyboard onde os atletas da escola vão competir. O evento de sábado é também uma oportunidade para as pessoas conhecerem o projeto e colaborarem com a sua manutenção através de doações.

Durante o evento haverá entrega de prêmios para os alunos destaque da escola, além de um café da manhã e bolo.  Se você quer conhecer mais sobre este projeto participe do evento sábado e leve brinquedos, roupas e acessórios.

Serviço
Aniversário da Escolinha de Surf Filhos de Mãe Luiza
27.10 às 8h
Praia de Miami, Areia Preta, Natal. (Próximo ao relógio de pedra)

Previous Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *