Projeto leva filmes nacionais ao Cinemark com ingressos por apenas R$ 4,00

Esse post é para você louco por cinema e que sempre reclama dos preços dos ingressos.

A Projeta Brasil Cinemark já tem data marcada para a edição deste ano, no dia 12 de novembro (segunda-feira), todos os complexos (exceto salas Prime) da rede situados no país, oferecem uma programação diversa com filmes nacionais pelo valor único de ingresso por R$ 4,00.

De acordo com a rede de cinemas, a renda arrecadada será revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional.

A lista de filmes traz vários títulos festejados pela crítica, como o documentário O Processo, de Maria Ramos; o drama Tungstênio, de Heitor Dhalia; e Aos Teus Olhos, de Carolina Jobor. Há também longas premiados como Benzinho, de Gustavo Pizzi; e As Boas Maneiras, de Marco Dutra e Juliana Rojas.

Campeões de bilheteria, incluindo O Candidato Honesto 2, de Roberto Santucci; e Fala Sério, Mãe!, de Pedro Vasconcelos, também serão exibidos com preço especial. Na seleção, há ainda produções inéditas, caso de Todas as Canções de Amor, de Joana Mariani; e O Doutrinador, de Gustavo Bonafé e Fábio Mendonça.

E como vocês já imaginam, o Cinemark Midway Mall está dentro deste projeto e já divulgou a lista de filmes da programação aqui.

Filmes da programação Cinemark – Midway Mall:

10 Segundos Para Vencer

Crô em Família

Em Um Mundo Interior

Marcha Cega

Meu Tio e O Joelho de Porco

O Candidato Honesto 2 – O ´Impitchiment´

O Nó do Diabo

Tudo por um Pop Star

 

Previous Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *