Festival DoSol 2018 anuncia programação em um mês de evento em Natal

O maior festival de música de Natal completa 15 anos em 2018 e promete um mês de festa em Natal. O DoSol vai ocorrer entre os dias 21 de outubro a 29 de novembro e a ideia é trabalhar com 100 shows durante o período, dividido em casas na Ribeira e na Via Costeira.

Nesta semana, a produção divulgou quais são os 10 primeiros artistas confirmados para o evento. Duas bandas fortes do cenário alternativo de música estão fechadas: é a Letrux (RJ) e Carne Doce (GO). De Natal, as artista Potyguara Bardo e Bex, revelações da cena eletrônica, e a banda de pop rock Luaz também estão confirmados.

A festa de abertura do Festival DoSol está confirmada para o dia 21 de outubro na Ribeira. Já os dias 24 e 25 de novembro, o Beach Club, na Via Costeira, receberá a maior parte dos artistas que vão se apresentar no evento. Quem quiser já garantir os ingressos, pode comprá-los online pelo Sympla.

Confira abaixo as bandas confirmadas.

Bandas

Against Me (EUA)

 

Molho Negro (PA)

 

Bex (RN)

 

Carne Doce (GO)

 

Potyguara Bardo (RN)

 

Letrux (RJ)

 

E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante (SP)

Deb and the Mentals (SP) 

 

Bratislava (SP)

 

Luaz (RN)

 

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista formado pela UFRN. Fez o Curso Estado de Jornalismo Econômico do Estadão/FGV e o Rumos Jornalismo Cultural do Banco Itaú. News addicted. Apaixonado também por internet, cultura, política, mídias sociais, publicidade e pelo Palmeiras. Odeia azeitona.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *