Primeiro jogo da Seleção Brasileira depois da Copa será em… Natal

A notícia está no Portal no Ar.

Nota da edição; Diferente do que foi noticiado pelo Portal NoAr, a Seleção Brasileira não jogará em Natal. O próximo jogo do time é em Miami, contra a Colômbia. Ao que parecia, Marin não cumpriu a promessa que fez por aqui. Não nos admiramos. 

Natal vai receber o primeiro jogo da Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo. A data não está fechada, mas vai ser na semana entre os dias 1 e 9 de setembro deste ano.

A confirmação da cidade foi dada em maio pelo presidente da CBF, José Maria Marin, ao presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol, José Vanillo.

A partida, que vai ocorrer na Arena das Dunas, vai marcar o início da renovação da Seleção Brasileira depois do vexame contra a Alemanha. Será o primeiro do futuro novo treinador. A imprensa já sonda nomes como Tite, Muricy Ramalho e até, pasme, Luxemburgo.

Em tempo, sobre o vexame de ontem, indico três links: um é um texto do Tostão, publicado na revista piauí, sobre o fato de que a comissão técnica brasileira está ultrapassada. O texto é de fevereiro do ano passado.

O outro é um video do jornalista José Trajano e seus cinco itens sobre a queda da Seleção Brasileira.

O terceiro é um desabafo do ex-jogador e atual deputado federal, Romário. Nela, ele fala da corrupção da Confederação Brasileira de Futebol e da falta de ação do Governo Federal sobre isso.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista formado pela UFRN. Fez o Curso Estado de Jornalismo Econômico do Estadão/FGV e o Rumos Jornalismo Cultural do Banco Itaú. News addicted. Apaixonado também por internet, cultura, política, mídias sociais, publicidade e pelo Palmeiras. Odeia azeitona.

Comentários

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *