Polêmico filme “A Entrevista” estreia em Natal; documentário de Cássia Eller e indicados ao Oscar ficam de fora

O clássico ‘Psicose’, o musical ‘Caminhos da Floresta’, a polêmica comédia ‘A Entrevista’ e o terror ‘A Mulher de Preto 2 – Anjo da Morte’ são os filmes que entram em exibição nesta semana nos cinemas da capital potiguar.

‘Grandes Olhos’, os indicados ao Oscar ‘A Teoria de Tudo’ e ‘Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)’ além do esperado documentário ‘Cássia Eller’ ficaram de fora da programação de nossas 26 salas.

Confira abaixo as sinopses e trailers das estreias da semana:

Psicose (Clássicos Cinemark)

Marion Crane é uma secretária que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga de carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates, que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.

‘Psycho’, obra-prima do mestre do suspense Alfred Hitchcock, é o segundo filme da programação da 5ª temporada dos Clássicos Cinemark. A cópia remasterizada de ‘Psicose’ será exibida nos dias 31 de janeiro (sábado, às 23h50), 01 (domingo, às 12h) e 04 de fevereiro (quarta, às 18h20).

Anthony Perkins, Janet Leigh, John Gavin, Vera Miles, Martin Balsam, John McIntire e Simon Oakland estão no elenco do filme de 1960 que eternizou a emblemática cena do chuveiro.

Fique atento aos novos horários!

Gênero: Terror | Suspense
Nota no IMDb: 8.6
Distribuidor: Park Circus Films | Universal Pictures
Exibição nas salas 4 (sábado), 1 (domingo) e 6 (quarta) do Cinemark Natal.

Confira mais informações sobre os Clássicos.

Caminhos da Floresta

Um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt) vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho (Lila Crawford), Cinderela (Anna Kendrick) e Rapunzel (MacKenzie Mauzy). Um dia, eles recebem a visita da bruxa (Meryl Streep), que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta.

Johnny Depp, Chris Pine e Billy Magnussen também estão no elenco de ‘Caminhos da Floresta’. Rob Marshall, cineasta conhecido por musicais como ‘Chicago’ e ‘Nine’, é o diretor de ‘Into the Woods’.

Gênero: Fantasia | Musical
Nota no IMDb: 6.5
Distribuidor: Walt Disney Studios
Em exibição nas salas do Cinemark, Moviecom e Cinépolis Natal Shopping.

A Entrevista

Na comédia de ação The Interview, Dave Skylark (James Franco) e seu produtor Aaron Rapoport (Seth Rogen) conduzem o popular programa de TV sobre celebridades “Skylark Tonight”. Quando descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-Un é um dos maiores fãs do show, eles marcam uma entrevista com ele na tentativa de conseguirem sua aprovação como jornalistas sérios.

Sabendo disso, a CIA decide convocar os dois sujeitos para um missão mirabolante com o objetivo de assassinar o ditador. A coisa só complica um pouco quando o apresentador começa a se identificar com os dramas vividos pelo governante.

Depois de muita polêmica e ameaças, o filme de Seth Rogen e Evan Goldberg (a mesma dupla de ‘É o Fim’) que serviu de estopim para o ataque hacker aos sistemas internos da Sony Pictures finalmente chega aos cinemas do Brasil.

Gênero: Comédia | Ação
Nota no IMDb: 7.1
Distribuidor: Sony Pictures
Em exibição nas salas do Cinépolis Partage Norte, Cinépolis Natal Shopping, Moviecom e Cinemark.

 

A Mulher de Preto 2 – Anjo da Morte

Durante a Segunda Guerra Mundial, um bombardeio destrói a cidade de Londres, forçando diversas crianças a buscarem abrigo em cidades menores da Inglaterra. Edward (Oaklee Pendergast) é uma destas crianças traumatizadas, que acaba de perder os pais e não pronuncia uma palavra sequer.

Ele é acolhido pela governanta Jean (Helen McCrory) e pela professora Eve (Phoebe Fox) na Mansão do Pântano, a “Eel Marsh”. O abrigo está caindo aos pedaços, mas serve como refúgio ao pequeno grupo. Uma a uma, as crianças começam a agir de maneira estranha, e Eve, com a ajuda do jovem comandante militar local Harry (Jeremy Irvine, de Cavalo de Guerra) descobre que o grupo despertou uma força ainda mais vil e aterradora do que os ataques aéreos. Aos poucos, no entanto, uma série de acontecimentos assustadores passam a afetar os novos hóspedes.

Sequência de ‘A Mulher de Preto’ (2012), o suspense sobrenatural adapta para o cinema o novo romance da escritora Susan Hill, novamente com produção do estúdio Hammer Films. ‘The Woman in Black: Angel of Death’ não tem Daniel Radcliffe no elenco e não conta com a direção de James Watkins, cineasta que comandou o primeiro filme.

Gênero: Terror | Suspense | Drama
Nota no IMDb: 5.3
Distribuidor: Diamond Films Brasil
Em exibição nas salas do Cinépolis Partage Norte, Cinemark e Moviecom.

O Jogo da Imitação (2ª semana de Pré-estreia)

‘The Imitation Game’ é baseado na história real do lendário criptoanalista inglês Alan Turing, considerado o pai da computação moderna, e narra a tensa corrida contra o tempo de Turing e sua brilhante equipe no projeto Ultra para decifrar os códigos de guerra nazistas e contribuir para o final do conflito.

Indicado ao Oscar em 8 categorias – Melhor Filme, Ator (Benedict Cumberbatch), Atriz Coadjuvante (Keira Knightley), Melhor Edição, Direção (Morten Tyldum), Roteiro Adaptado (Graham Moore), Trilha Sonora Original (Alexandre Desplat) e Melhor Direção de Arte –, ‘O Jogo da Imitação’ terá mais uma semana de pré-estreia nas salas do Cinépolis e Cinemark.

Gênero: Biografia | Drama
Nota no IMDb: 8.2
Distribuidor: Diamond Films Brasil
Estreia oficial no circuito nacional: 5 de fevereiro.
Em exibição na sala 6 do Cinemark e na sala 5 (VIP) do Cinépolis Natal Shopping.

 

Previous ArticleNext Article
Redação
Um novo jeito de blog :)

Comentários

2 Comments

  1. Não sei COMO podem deixar de fora o documentário sobre Cássia Eller!!! Não basta cagarem pro musical, que está fazendo um puta sucesso com ingressos esgotados durante toda a temporada em outros estados??? Será que o potiguar não gosta de boa música???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *