Poeta potiguar lança vaquinha online para levantar fundos para tratamento médico da mãe

O poeta potiguar, Thiago Medeiros, está precisando do apoio e da solidariedade de todos para ajudar a sua mãe, Dona Joanete. A mãe do poeta teve uma trombose ocular há 2 meses, e Thiago lançou uma vaquinha online para levantar fundos para tratamento médico da mãe.

Thiago tem tentado  tratamento pelo SUS, e por se tratar de um procedimento de urgência, o poeta decidiu abrir essa vakinha virtual na esperança de ter como financiar o tratamento pela rede privada que consiste em tratamento a laser e  injeções. Em média, cada aplicação custa 700,00 e um pacote com as 12 aplicações  sai por R$ 3.000,00.

As doações podem ser feitas a partir da quantia de R$ 10 reais e as recompensas incluem: patche work com estampas poéticas; carta de agradecimento da família; tatuagem no estúdio Aladim Tatoo; ensaio fotográfico  pela fotógrafa Marly Rodrigues até edição do Sarau Insurgências Poéticas com pocket show de Felipe Nunes.

A vakinha online encerra dia 20 de setembro. Contribua aqui

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *