Banda Plutão Plutão Já Foi Planeta é divulgada como atração no Rock in Rio

A banda potiguar Plutão Já Foi Planeta faz sua estreia no Rock in Rio 2019. Eles se apresentam no Palco Sunset, em 29 de setembro, dia do festival que conta com headliners como Bon Jovi, Ivete Sangalo, Jessie J, Vintage Culture, Bhaskar, além da participação de Mahmundi. O anúncio foi divulgado na segunda-feira (1°).

Enquanto isso, a banda segue em estúdio produzindo um novo single com o produtor musical David Corcos, que já trabalhou com artistas como Franz Ferdinand, Karol Conka, Marcelo D2, Planet Hemp e Tropkillaz. A previsão de lançamento do single é para o primeiro semestre.

A segunda-feira também foi marcada pelo lançamento do videoclipe do remix da canção Mesa 16 com participação do duo Sax In The House. O clipe dirigido por Rafael Bulhões tem participação da atriz Luana Fontes e foi gravado aqui mesmo em Natal. Confere aí:

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *