Palestra gratuita vai ensinar startups de Natal a obter investimentos

Um dos principais desafios de quem está no mundo das startups é como conseguir financiamento para a ideia crescer e se desenvolver.

Esse é um dos gargalos mais importantes mas que, com a atuação certa, pode ser trabalhado e o obstáculo, vencido. Para ajudar pessoas em Natal a conseguir financiamento, o empreendedor Guilherme Oliveira fez um curso de Venture Capital na Universidade de Berkley, na Califórnia.

Lá, ele aprendeu um pouco mais sobre o que os investidores buscam em startups para viabilizar o financiamento.

Para compartilhar um pouco do conhecimento que ele adquiriu durante o curso, Guilherme realiza nesta terça-feira (29) no Cubo Hub uma palestra gratuita a partir das 19h sobre o tema.

Nela, ele vai falar sobre o que aprendeu durante a sua estadia em Berkley, além de orientar as startups ou quem tem ideia de montar uma sobre como fazer um planejamento de negócios e atrair investimento.

O evento é gratuito e você pode se inscrever aqui.

Cubo Hub

Localizado no Seaway, o espaço de coworking habita empreendedores, startups e pequenas empresas da cidade. Há desde espaços de trabalho compartilhado até salas para a localização.

Previous ArticleNext Article
Jornalista formado pela UFRN. Fez o Curso Estado de Jornalismo Econômico do Estadão/FGV e o Rumos Jornalismo Cultural do Banco Itaú. News addicted. Apaixonado também por internet, cultura, política, mídias sociais, publicidade e pelo Palmeiras. Odeia azeitona.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *