Palestra gratuita em Natal vai apontar quais erros as empresas cometem no marketing digital

O marketing digital deixou de ser uma tendência para ser uma realidade. Negócios, sejam os pequenos ou os grandes, precisam investir na área para manter a relevância, se destacar da concorrência, atrair e reter melhores os seus clientes.

Mas com a infinidade de informação sobre as estratégias relacionadas a ele e uma pencas de gurus dando as mais variadas informações possíveis, como você pode se destacar na área?

É para responder essa pergunta e traçar, de forma descontraída, alguns dos principais erros cometidos por quem adota a estratégia, é que o jornalista especializado em marketing digital Fábio Farias vai fazer uma apresentação.

O nome é “Os 7 erros que todo mundo comete no Marketing Digital“, que vai rolar na quinta-feira (5) no espaço de coworking Cubo Hub, no shopping Seaway em Capim Macio.

Fábio trabalha profissionalmente com marketing digital há 5 anos. Ele possui o nanodegree da Udacity, a universidade do Vale do Silício, na área, além de ter certificações do Google, Rock Content, RD e Hubspot.

Ele é especializado em otimização para mecanismos de busca (SEO), produção de conteúdo para web e planejamento digital. Atualmente, além de ser editor do Apartamento 702, ele atua como consultor da área.

Ele voltou recentemente de Belo Horizonte onde passou uma temporada trabalhando na Rock Content, a maior empresa de marketing de conteúdo da América Latina.

Na apresentação, ele vai citar quais são os principais erros que pequenas e grandes empresas cometem na hora de investir na área, vai explicar o conceito de inbound marketing e pretende compartilhar o que conheceu durante a sua temporada em uma das principais startups do Brasil.

A palestra é gratuita, mas é necessária a inscrição. Você pode se inscrever aqui. As vagas são limitadas. O evento vai ter venda de cervejas.

Previous ArticleNext Article
Um novo jeito de blog :)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *