Os Chicos estão de volta em uma live especial intitulada ” “AQUI” na próxima quinta-feira (3).C om toda a essência do projeto, que caminha em seu sétimo ano, Os Chicos apresentam as canções que mais marcaram durante as temporadas e que homenagearam os grandes nomes da música brasileira, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e o muso inspirador, início de toda a história d’Os Chicos, o caríssimo Chico Buarque de Holanda.
Para quem não conhece, o projeto musical “Os Chicos” se faz da harmonia das vozes de timbres agudo do tenor Tiago Landeira, com os graves do barítono Rafael Barros. A live “AQUI” promete ser um verdadeiro show que levará toda a boa música brasileira até onde o público está e fazer cantar… e fazer dançar e amar com arranjos únicos que são a cara e a alma do projeto.
“O dia 03 de setembro será uma linda noite de celebração à música, à vida e à esperança em um ano que não nos foi concedido ir aos palcos com a temporada 2020”, declaram os artistas em divulgação nas redes sociais. No repertório estarão: músicas inéditas no projeto, que homenageiam o grande mestre Gilberto Gil.
“Estamos muito empolgados com esta live. Já fiz outras lives ao longo desta quarentena, mas Os Chicos tem um peso muito maior de responsabilidade, é uma obra que não é só reproduzida, a gente refaz arranjo, vocais e tudo mais. Esta vai ser a primeira live d’Os Chicos, então, estamos ansiosos”, comenta Rafa Barros.
“Outra coisa que faz live “AQUI” ser especial, é que durante ela vamos lançar a primeira música autoral d’Os Chicos, que é “Serei O”. Além disso, ainda temos a celebração do aniversário do Thiago Landeira, então, é muita coisa especial junta e estamos muito felizes com esta oportunidade e esperançoso de que tenha muita gente assistindo a gente, e que muito amor chegue para o público em casa”, completa Rafa.
A live será transmitida pelo youtube às 19 horas. Público pode fazer contribuição voluntária para pagar os custos da Live através de transferências para conta do Banco do Brasil – Agência 2874-6 Conta 217.236-4 CPF 012.520.104-43)
Comentários