Organização busca voluntários para receber intercambistas em Natal

Uma das melhores formas de aprender uma nova cultura é se relacionando com pessoas de outros países. Se você tem essa vontade e mora em Natal uma oportunidade apareceu.

A AIESEC está buscando voluntários para hospedar intercambistas que vão vir a Natal durante o período de junho e julho. Ao todo, serão 160 deles, que vão trabalhar em ONGs ou em ações sociais na cidade.

Para receber, é preciso dispor de um local para a pessoa dormir, disponibilidade de recebê-lo de 6 a 8 semanas, oferecer uma refeição por dia, além de coisas básicas como água, luz e wi-fi.

Para se inscrever, basta acessar este site. Depois, um voluntário da AIESEC vai entrar em contato.

Sobre a AIESEC

Movimento de liderança jovem, a organização tem como propósito atingir a paz mundial, por meio do desenvolvimento de capacidades humanas. Ela é conhecida pelas suas atividades práticas, intercâmbios sociais e culturais.

Ela é uma organização criada no pós guerra que ajuda na conscientização de crianças e jovens sobre os objetivos de desenvolvimento sustentável da Organização das Nações Unidas.

 

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista formado pela UFRN. Fez o Curso Estado de Jornalismo Econômico do Estadão/FGV e o Rumos Jornalismo Cultural do Banco Itaú. News addicted. Apaixonado também por internet, cultura, política, mídias sociais, publicidade e pelo Palmeiras. Odeia azeitona.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *