Obra de Tico da Costa será celebrada na Escola de Música da UFRN

A obra do mestre da cultura popular, Tico da Costa, será celebrada na Escola de Música da UFRN nos dias 01 e 02 de julho às 20h no Auditório Onofre Lopes. Mais de 50 músicos sobem ao palco para celebrar as  músicas de Tico da Costa. Concerto tem entrada gratuita.

Desde Samba e Choro até Baião e Frevo, Salve Tico é um concerto cujo repertório foi especialmente escolhido a fim de mesclar a poderosa sonoridade do canto coral com o carisma e a sutileza dos ritmos brasileiros. Nessa apresentação, o Coral Canto do Povo conta com a ilustre presença do talentoso pianista Eduardo Taufic e do sensível percussionista Ramon Gabriel, além da especial participação do Coral Infantil da UFRN, e dos solistas Ariadne Mendes, Venicius Viana, César Leonardo, Lúcia Tabita, Jônatas Galdino, Jullian Firmino e Ionara Marques.

As senhas serão distribuídas gratuitamente das 8h às 14h, nos dias 27 e 28 de junho (quinta e sexta-feira) na sede da Fundação José Augusto, e haverá também uma remessa de senhas distribuídas na Escola de Música no dia do evento a partir das 16h.

 

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *