O ‘Teatro das Cabras’ estreia com espetáculo criado por artistas mulheres sobre a violência

No dia 10 de outubro (quinta-feira) estreia “A Tragédia Mais Insignificante do Mundo”, primeiro espetáculo do Teatro das Cabras, grupo nordestino de mulheres que fazem teatro contemporâneo. A temporada de estreia será nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro no Espaço A3 (Rua Frei Miguelinho, 99, Ribeira, Natal/RN). Dirigido por Heloísa Sousa e com dramaturgia de Fernanda Cunha, a peça estreia com a narrativa de uma perita criminal que busca compreender o assassinato de três cabras.

O espetáculo, que utilizou da campanha de viabilização via catarse, tenta vencer o tempo e superar a morta através da obra teatral. Mostrando em cena um crime que, embora violento, é banal. Acima disto, impõe-se a figura da Perita, uma personagem que busca compreender passado, presente e supõe o futuro, a partir do que lhe é dado.

Informações:

Temporada de Estreia: 10, 11, 12 e 13 de outubro de 2019.

Quinta, sexta e sábado às 20h. Domingo às 19h.

Local: Espaço A3 (Rua Frei Miguelinho, 99, Ribeira, Natal/RN).

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Vendas apenas PRESENCIAIS, nos dias do espetáculo.

Duração: 60 minutos.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *