O meme Natal london é a melhor coisa para você ver em dias de chuva

Quem mora em Natal está habituado ao calor da cidade. É um clima que varia, na maior parte das vezes, de “muito quente” para “torrando os neurônios”.

Mas há sempre aquele dia que uma chuva torrencial cai e nos vemos, súbito, tremendo sob a gélida temperatura de 22 graus. Ou até mesmo, pasme, 20 graus.

Para lidar com esses dias — que este ano estão sendo bem comuns — o twitter potiguar (sempre ele) criou aquele que já é um dos meus memes preferidos da cidade; o “Natal london ou Natalondon“.

Ele simplesmente define a sensação de quem mora na cidade e, de repente, se vê em um daqueles dias de friozinho ou chuva torrencial (ou os dois).

Sob o meme, piadas são feitas, looks são planejadas, e desejos de crush são exaltados na rede social. Como anda chovendo bastante na cidade, não faltam tweets sobre o Natal London. Aqui vai alguns dos melhores tweets feitos nos últimos dias. 

Escolher a roupa é sempre uma questão

Há quem curta

Há quem ame

Afinal é ótimo para ficar com o chamego

Embora seja difícil sair de casa

Mas há quem enxergue perigos

5 – E dificuldades…

6 – Afinal, coisas simples se tornam difíceis

 

Mas o calor, ele sempre volta

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista formado pela UFRN. Fez o Curso Estado de Jornalismo Econômico do Estadão/FGV e o Rumos Jornalismo Cultural do Banco Itaú. News addicted. Apaixonado também por internet, cultura, política, mídias sociais, publicidade e pelo Palmeiras. Odeia azeitona.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *