‘Nosso som nas escolas’ terá apresentação especial nesta quinta-feira no Parque das Dunas

O projeto “Nosso Som nas Escolas” celebra nesta quinta-feira (23)  a conclusão de mais um ciclo e realiza um grande show com diversos talentos do nosso estado no Parque das Dunas. Na ocasião haverá também a premiação dos concursos de redação e poesia. O programa tem como objetivo valorizar e difundir o trabalho dos artistas potiguares para as novas gerações

A apresentação contará com as participações dos artistas Laryssa Costa, Nara Costa, Valéria Oliveira, Carlos Zens, Daniel Get Up, Ivando Monte, Alzeni Nelo, Sérgio Groove, Dani Cruz, Dodora Cardoso, Sueldo Soaress, Marcos Souto, Jubileu Filho e Michelle Lima, que cantarão músicas de seus repertórios, e também se apresentarão juntos, em um momento de integração e celebração da música potiguar.

O projeto “Nosso Som nas Escolas” faz parte da  campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor”, idealizada pela cantora Valéria Oliveira, e realizada pela Green Point e Dois.a Publicidade em parceria com a InterTV Cabugi. Em 2017 foram realizados 16 Shows, com a participação de 20 artista potiguares, em 6 escolas, sendo 5 públicas e 1 privada, atingindo cerca de 5.000 alunos. Na etapa 2018/2019 foram selecionadas  oito escolas, sendo  seis púbicas e duas privadas, incluindo o CEI Romualdo Galvão, parceiro e apoiador do programa desde 2017.

A apresentação desta quinta-feira (23) acontece a partir das 15h30min com entrada livre para alunos de escola pública, para os demais será cobrada a tarifa de entrada do parque no valor de R$1,00.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *