No quinto ano de bloco feminista, o Alô Frida sairá às ruas de Mossoró com banda local

Há cinco anos o pré-carnaval de Mossoró conta com as cores e irreverência do bloco Alô Frida (inclusive, comentamos no ano passado aqui). No dia 28 de fevereiro deste ano, o bloco feminista se concentrará às 19h no Memorial da Resistência e sairá às ruas com a banda Podintéfor composta por artistas locais e que contará com a participação de musicistas e cantoras mulheres.

Sem fins lucrativos e organizado por mulheres feministas com o objetivo de homenagear a artista e ativista mexicana Frida Kahlo, o bloco busca visibilizar o feminismo e proporcionar uma folia popular sem machismo, racismo e lgbtfobia. Nesta edição o Alô Frida permanece gratuito e com seleção de músicas sem opressões. Nas camisetas, a arte produzida pela artista Ellen Dias foi feita especialmente para demarcar que “Contra o fascismo, eu não me Kahlo”.

Antes do dia 28 haverá uma programação de prévias do Alô Frida. As agendas serão divulgadas na página do bloco no facebook aqui e instagram aqui. Todas as programações prévias também serão gratuitas e abertas para o público em geral.

As camisetas do Alô Frida podem ser solicitadas no whatsapp (84) 996180059 e custam R$ 30,00.

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *