Natal contra Fábio Porchat: humorista responde a polêmica sobre Natal com bom humor

Há algumas semanas, a polêmica da vez em Natal era o Fábio Porchat. O humorista, em um dos seus shows de stand up comedy, disse que na cidade só havia gente feia. Era quase uma “casa de praia do capeta”.

O depoimento mexeu com o brio de muitos e foi alvo de polêmica e discussão. Teve gente que defendeu um boicote ao humorista – imagino, aqui, se os paraibanos boicotassem todos os humoristas que fazem piadas sobre eles – teve gente que levou na esportiva.

Pois bem.

O zum zum serviu para vender bem o show que ele fez na cidade no último dia 22 no Teatro Riachuelo. Com dois dias de antecedência, os ingressos haviam esgotados.

E para a alegria (e surpresa, imagino) de muitos, no início da apresentação Porchat chamou duas pessoas para jogarem ovos nele. Era uma forma de vingarem a cidade pelo “insulto” que ele pronunciou.

O vídeo caiu na internet. E o resultado, que ficou bem engraçado, você vê abaixo.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista formado pela UFRN. Fez o Curso Estado de Jornalismo Econômico do Estadão/FGV e o Rumos Jornalismo Cultural do Banco Itaú. News addicted. Apaixonado também por internet, cultura, política, mídias sociais, publicidade e pelo Palmeiras. Odeia azeitona.

Comentários

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *