Musical potiguar Bye, Bye Natal seleciona elenco

Já pensou em fazer parte do elenco de um musical? O espetáculo Bye, Bye Natal, selecionado pelo Sebrae-RN, está com inscrições abertas para seleção de elenco. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 12 de setembro. As vagas são destinadas a alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Os interessados em participar devem preencher formulário eletrônico disponível em:  http://bit.ly/byebyenatal o e comparecer pontualmente ao local, horário e data determinados para a audição. Os critérios de seleção incluem a observação das características vocais, corporais e interpretativas do candidato.

Durante a audição, os participantes deverão apresentar uma interpretação pessoal da canção “Boys e camareiras”, que abre o espetáculo, perante uma banca composta por profissionais com notoriedade dentro do cenário do teatro musical nesta cidade. Os testes serão realizados nos dias 15 e 16 na Escola de Música às 14 horas. O resultado será publicado  dia 17 de setembro através das redes sociais da Espaço Vivo Promoções Culturais.

Bye, Bye Natal

Apresentado pela primeira vez em 2004, o espetáculo Bye, Bye Natal mergulha no ambiente da cidade do Natal da década de 40 durante a Segunda Guerra Mundial, resgatando a história da cidade num dos períodos mais significativos da história da humanidade.

O espetáculo de autoria de Racine Santos e Danilo Guanais, conta com direção cênica de Diana Fontes. Bye, Bye Natal tem patrocínio da UFRN, Sebrae-RN; apoio cultural do Núcleo de Dança da Fundação Cultural Capitania das Artes (FUNCARTE). É realizado pela Espaço Vivo Promoções Culturais.

Previous Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira ou Ceci Menineee é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é dj, plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros, fotografia, moda, maquiagem, cinema, bons drinks e comidjinhas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *