Musical potiguar Bye Bye, Natal realiza última apresentação da temporada no próximo domingo

O premiado musical potiguar ‘Bye Bye, Natal’, eleito o melhor Musical Nordeste’ no Prêmio Brasil Musical 2018, realiza no próximo domingo a última apresentação da temporada inédita no Teatro Onofre Lopes da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). As apresentações acontecem no domingo às 17h e 19h com ingressos a preços populares. 

O musical de autoria de Racine Santos e Danilo Guanais, conta com direção cênica de Diana Fontes e mergulha no ambiente da cidade do Natal da década de 40 durante a Segunda Guerra Mundial, mostrando a chegada dos americanos na cidade, os momentos de blackouts, os bailes, o Grande Hotel, o Cabaré de Maria Boa e todo o alvoroço que a Guerra causou na cidade

Interessados em adquirir ingresso antecipadamente podem comprar via plataforma Sympla em: http://bit.ly/byebyenatalnaemufrn. Os ingressos custam R$30 reais (inteira) e R$ 15 (meia). A compra antecipada também pode ser feita via whatsapp através do telefone (84) 988999433. Ingressos também são vendidos no dia da apresentação no dinheiro e no cartão na bilheteria da Escola de Música. Assinantes da Tribuna do Norte possuem desconto de 50%. 

Bye Bye, Natal é promovido em parceria com UFRN, Escola de Música e Rádio Universitária. Realização:  Diana Fontes Produção e Direção Cultural.

 

Foto: João Gilberto
Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *