Mostra independente de audiovisual tem inscrições abertas até final de abril

O Cine Curinga é um evento independente articulado pelo Coletivo Mandinga e pensado como janela para o audiovisual experimental, independente ou “lado B”. Uma mostra para trocar figurinhas sobre o aventurar-se pela 7ª arte, compartilhar inquietações, curiosidades, apreciar um pouco de risco e autenticidade, fortalecendo a produção cultural local e os realizadores em seus desafios do fazer acontecer criativo.

Em sua segunda edição, o Cine Curinga acontecerá dia 11 de maio no Tropa Trupe, o abrigo circense da cidade de Natal cujo galpão localiza-se na Fundação Hélio Galvão. Dessa parceria nasce um evento de cinema independente com pitadas do mágico universo do circo, contando ainda com música, intervenções, brechó, comes e bebes.

Para inscrever seu filme\experimento audiovisual é muito simples, basta preencher o formulário no link abaixo, informando seus dados, título do filme, direção, sinopse, duração, link do filme, senha de acesso (se houver) e uma imagem para a divulgação caso seja selecionado.

LINK PARA INSCRIÇÃO AQUI!

As inscrições ficam abertas até o dia 30 de abril, e o resultado da lista de selecionados será divulgada no dia 5 de maio na página do Mandinga Audiovisual no facebook.

Critérios:
– Podem ser inscritos curtas-metragens com até 25min de duração.
– Não serão aceitos filmes já selecionados na edição anterior do Cine Curinga.
– Não há restrição quanto ao ano de produção da obra, então pode desengavetar aquele vídeo de anos atrás sim!

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *