Melhor monólogo, de acordo com Teatro Nacional, estreia em teatro de Natal

Após receber o Prêmio de Melhor Monólogo do Teatro Nacional, o polêmico espetáculo “A Mulher Monstro” fará única apresentação no dia 18 de março, domingo, às 18h, no TCP – Teatro Cultura Popular.

A tragicomédia fala do preconceito, trata a atualidade político-social do Brasil através da figura de uma burguesa perseguida pela própria visão intolerante da sociedade, sem saber lidar com a solidão e as relações num tempo onde ódio e corrupção são vistos sem vergonha.

Em “A Mulher Monstro”, uma burguesa é perseguida pela própria visão intolerante da sociedade, não sabendo lidar com a solidão e as relações num tempo de ódio visto sem vergonha. O espetáculo aborda a atualidade político-social do Brasil, baseado nas opiniões da internet, ruas, na postura de figuras públicas e no conto “Creme de Alface” de Caio Fernando Abreu.

A peça foi premiada como Melhor Monólogo do Teatro Nacional 2017 pela Academia de Artes no Teatro do Brasil/Prêmio Cenym, onde em 2015 José Neto também venceu a categoria Melhor Ator com o solo “Borderline”.

SERVIÇO:

Dia 18 de março de 2018

Domingo às 18h

Teatro de Cultura Popular (R. Jundiaí, 641, Tirol)

Ingressos: R$ 40,00 inteira/R$ 20,00 meia (vendidos também duas horas antes do espetáculo, na Bilheteria do Teatro)

Classificação indicativa: 16 anos

Duração: aproximadamente 70 minutos.

Informações: 84 99466-9714 ou facebook.com/semciadeteatro

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *