Manifestantes estariam preparando beijaço para receber Eduardo Cunha em Natal

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), estará em Natal no dia 10 de abril a convite do deputado estadual Walter Alves (PMDB).  Ele vai falar sobre reforma política e pacto federativo às 14h na Assembleia Legislativa.

Conhecido por fazer parte da bancada evangélica e, também, por ser contra de medidas como a descriminalização do aborto, ou a lei anti-homofobia, por onde passa o parlamentar vem sofrendo com os protestos de movimentos LGBT.

O último foi na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Os manifestantes organizaram um beijaço e gritaram palavras de ordem contra o parlamentar.

Como estará em Natal no dia 10, o jornalista Diógenes Dantas do Nominuto noticiou que já estão preparando um evento semelhante para recepcionar o deputado na cidade, articulado pelo movimento LGBT nacional.

Apesar disso, Cunha tem declarado sobre os protestos que “respeita as opiniões, mas lamenta ser alvo de intolerância”.

O Apartamento702 pesquisou por eventos no Facebook que estejam articulando esse protesto, mas até agora não encontrou (se você tem o link, por favor nos envie).

Já há um evento criado com mais de 400 pessoas confirmadas para o beijaço na vinda do deputado Eduardo Cunha. Confira aqui. 

Previous ArticleNext Article
Jornalista formado pela UFRN. Fez o Curso Estado de Jornalismo Econômico do Estadão/FGV e o Rumos Jornalismo Cultural do Banco Itaú. News addicted. Apaixonado também por internet, cultura, política, mídias sociais, publicidade e pelo Palmeiras. Odeia azeitona.

Comentários

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *