Lady Bird, indicado a melhor filme no Oscar 2018, estreia quinta em cinema de Natal

Eis uma boa notícia para quem estava no aguardo da estreia do longa ‘Lady Bird – A Hora de Voar’ nas telonas de Natal. O Vivo no Cinema divulgou que a produção indicada a 5 Oscars em 2018 irá estrear quinta-feira, 01 de março, no Cinema de Arte da Cinépolis Natal Shopping, com horários sessões legendadas 19h30 (seg a sex) e 14h (sáb e dom).

Confira abaixo um pouco mais sobre o filme:

Sinopse: Christine McPherson (Saoirse Ronan) está no último ano do ensino médio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia firmemente rejeitada por sua mãe (Laurie Metcalf). Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto sua hora não chega, no entanto, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora.

Indicações: Melhor Filme, Direção e Roteiro Original para Greta Gerwig, Atriz para Saoirse Ronan e Atriz Coadjuvante para Laurie Metcalf

 

 

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *