Jornalista potiguar lança campanha de financiamento coletivo para lançamento de diário poético

O jornalista Marcelo Tavares, mais conhecido como Paneloviski, está com uma campanha de financiamento coletivo aberta no Catarse para a produção de um Diário poético no qual o público também escreve nas mesmas páginas em que estão os textos do autor. É preciso arrecadar R$ 23.570 para viabilizar a produção do livro.

Paneloviski ganhou destaque a partir de 2014 com a criação de uma página  na qual publica diariamente suas minicrônicas. A página já ultrapassou a marca dos 150 mil fãs. No Instagram, conta com mais de 40 mil seguidores. Com o crescimento do público, Paneloviski virou marca cultural, e os textos produzidos também estampam camisas, canecas e ecobags, entre outros produtos. Seu primeiro livro foi lançado em 2016 e já está em sua segunda edição.

O Diário poético do Paneloviski é um livro interativo. Não há datas fixas nas páginas possibilitando assim diversos usos para a obra, desde uma agenda para 2019 a um caderno de anotações. O Diário tem capa dura e conta com duzentas páginas pautadas.

Pode-se doar quanto puder, mas a partir de R$ 40, você ganha um exemplar e seu nome será citado no vídeo de agradecimento. As recompensas incluem ainda o Diário Poético, camiseta e exemplar do livro Paneloviski. A campanha segue até três de outubro.

Você pode fazer a sua doação aqui.

Previous Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira ou Ceci Menineee é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é dj, plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros, fotografia, moda, maquiagem, cinema, bons drinks e comidjinhas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *