Itaú Cultural oferece curso online gratuito sobre produção cultural

ATENÇÃO ARTISTAS, PRODUTORES, GESTORES E AGENTES CULTURAIS DE NATAL E DO BRASIL:  estão abertas até o dia 4 de março as inscrições no curso EAD em produção cultural ofertado pelo Observatório Itaú Cultural. As inscrições são gratuitas e as aulas começam no dia 12 de abril.

Com 180 vagas disponíveis, sendo 18 destinadas para inscritos autodeclarados negros ou pardos e seis para autodeclarados indígenas, o curso tem como objetivo realizar uma formação introdutória de produtores. Entre os conteúdos que serão abordados estão: planejamento e produção cultural; políticas culturais e legislação; pesquisas e mapeamentos culturais; comunicação; acessibilidade e sustentabilidade.

Profissionais como Michelle Antunes (MG); Rachel Gadelha (CE); Renata Rocha (BA); Clarice Libânio (MG); Gisele Jordão (SP); Renata Felinto (CE), Felipe Mianês (RS) e Luciana Guilherme (CE) ministram conteúdos do curso.

As inscrições são feitas online através de formulário eletrônico. Os participantes que atingirem 70% de participação receberão uma certificação online.

[button style=’black’ url=’https://itaucultural.formstack.com/forms/ead_producao_cultural’]INSCREVA-SE AQUI![/button]

 

 

 

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *