Insurgências Poéticas recebe o cearense Mailson Furtado, ganhador do prêmio Jabuti 2018, na Casa da Ribeira

O Sarau Insurgências Poéticas promove no sábado (02)  a edição “Escritas de Resistência: criar para não morrer” na Casa da Ribeira. A edição contará também com o  lançamento do livro “À cidade” do poeta cearense Mailson Furtado, ganhador do prêmio Jabuti 2018.

A programação ainda conta com bate-papo papo do poeta com o ator, poeta e dramaturgo Henrique Fontes, mediado pela escritora e professora Cellina Muniz, sarau e show de Felipe Nunes.

A edição do Sarau Insurgências Poéticas – Escritas de Resistência acontece a partir das 16 horas na Casa da Ribeira, ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

SOBRE MAILSON FURTADO 

Mailson Furtado Viana é escritor, ator, diretor, produtor cultural e cirurgião-dentista. Com seu livro à cidade foi vencedor nas categorias de livro do ano e de poesia no Prêmio Jabuti 2018. Em Varjota, zona norte do Ceará, é produtor cultural da Casa de Arte CriAr, e desenvolve trabalhos como ator, diretor e dramaturgo e, atualmente, lidera a CIA teatral Criando Arte.

Foto: Aurélio Alves
Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *