II Fórum do Audiovisual do RN debaterá políticas públicas para o segmento

Integrando a programação do Encontro do Audiovisual Potiguar, o II Fórum Audiovisual do RN acontece nos dias 31 de agosto (das o8 às 22h) e 1º de setembro (das 08 às 12h), no Auditório Principal do IFRN Campus Cidade Alta. A participação é aberta ao público e é gratuita.

O Fórum tem como objetivo mapear os agentes culturais ligados ao segmento no Rio Grande do Norte e promover uma ampla discussão sobre as políticas públicas específicas para o setor, além de propor diretrizes para o fomento do audiovisual para estado e municípios. O objetivo é agregar realizadores, produtores, parlamentares e demais profissionais e pessoas interessadas no assunto.

Nesta edição, o II Fórum Audiovisual do RN é também promovido pela ABDeC/RN – Associação Brasileira de Documentarias e Curta-Metragistas do RN. Os interessados em participar devem preenchimento o formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/rmY6v3KZGonkq5h47

O Encontro Audiovisual Potiguar é uma realização de Wallace Santos e Camará Filmes com apoio do Sebrae/RN. O evento conta com as parcerias da ABDeC/RN – Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas do Rio Grande do Norte, IFRN Campus Cidade Alta e Cinemateca Potiguar.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *