Mais uma noite dedicada as múltiplas expressões artísticas potiguar, nessa quarta, 27 de novembro o artista visual e escritor Aureliano lança seu livro “O menino que desprendeu a chorar” e a cantora e compositora Clara Pinheiro lança seu show “Vira Lata”.
A conta com intervenções poéticas de Ana Paula Campos que faz sua estreia no sarau e dos anfitriões Daniel Valente; Marina Rabelo e Thiago Medeiros, os temas passeiam sobre amor, resistência e liberdade. Exposições der artes visuais de Lee Vieira e Vlademir Alexandre, além do lançamento do zine “Metanásia” de Guto der Castro.
Sobre os lançamentos:
O livro “O menino que desprendeu a chorar” é uma viagem visual por sentimentos que, desde cedo, meninos aprendem que deve ficar guardado. Por entre palavras e traços simples, surge a questão: Para onde vão aos lágrimas que não nos permitimos chorar?
O show “Vira Lata” Clara Negra, acompanhada de Zé Caxangá e Samir Lemos, apresenta músicas do disco “Entre Aberta”, parcerias com compositores como Simona Talma e releituras de músicas consagradas no cenário nacional, além de músicas inéditas. A estreia do show foi em Souza (PB) e, nesta quarta será apresentado pela primeira vez em Natal.
O Sarau Insurgências Poéticas acontece nesta quarta, 27 de novembro, a partir das 20 horas, no Bardallos Comida e Arte, a entrada e no investimento custa apenas R$10.
Comentários