Hoje é dia de lançamentos no Sarau Insurgências Poéticas

Mais uma noite dedicada as múltiplas expressões artísticas potiguar, nessa quarta, 27 de novembro o artista visual e escritor Aureliano lança seu livro “O menino que desprendeu a chorar” e a cantora e compositora Clara Pinheiro lança seu show “Vira Lata”.

A conta com intervenções poéticas de Ana Paula Campos que faz sua estreia no sarau e dos anfitriões Daniel Valente; Marina Rabelo e Thiago Medeiros, os temas passeiam sobre amor, resistência e liberdade. Exposições der artes visuais de Lee Vieira e Vlademir Alexandre, além do lançamento do zine “Metanásia” de Guto der Castro.

Sobre os lançamentos:

O livro “O menino que desprendeu a chorar” é uma viagem visual por sentimentos que, desde cedo, meninos aprendem que deve ficar guardado. Por entre palavras e traços simples, surge a questão: Para onde vão aos lágrimas que não nos permitimos chorar?

O show “Vira Lata” Clara Negra, acompanhada de Zé Caxangá e Samir Lemos, apresenta músicas do disco “Entre Aberta”, parcerias com compositores como Simona Talma e releituras de músicas consagradas no cenário nacional, além de músicas inéditas. A estreia do show foi em Souza (PB) e, nesta quarta será apresentado pela primeira vez em Natal.

O Sarau Insurgências Poéticas acontece nesta quarta, 27 de novembro, a partir das 20 horas, no Bardallos Comida e Arte, a entrada e no investimento custa apenas R$10.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *