Grupo Facetas apresenta experimento “Decreta” nesta quinta-feira

Nessa quinta-feira, 18 de fevereiro, o Grupo de Teatro Facetas, Mutretas e Outras Histórias apresenta o experimento DECRETA. A apresentação acontecerá ao vivo na página do Grupo no Youtube a partir das 21 horas. O experimento faz parte do processo de montagem do novo espetáculo do Grupo Facetas que em breve também entrará em cartaz para todo o público.

Durante o experimento, atores e atrizes estarão em suas casas encenando histórias que se cruzam por meio de decretos poéticos e que trazem para a cena reflexões sobre escolhas e modos de vida. O tempo é dilatado e a dramaturgia construída coletivamente, sendo um convite para a imersão do público nessas histórias que falam sobre nós que estamos confinados e reclusos em tempos de pandemia.

“Este trabalho é fruto de uma série de investigações que temos realizado durante este momento de pandemia. Surgiu muito como um processo de encontro do grupo numa pegada quase terapêutica pra gente se ouvir e falar como estava a vida enquanto artista neste processo. Dentro dessas reflexões e do distanciamento social fomos escrevendo contos e histórias. Hoje vamos apresentar duas delas que farão parte de um novo trabalho”, declara Rodrigo Bico.

Após a apresentação dessa quinta 18/2 ainda teremos um bate-papo com Henrique Fontes e Marcia Lohss e mediado por Rodrigo Bico sobre produção Dramatúrgica, Teatral e Audiovisual em tempos de Pandemia.

Esse experimento conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal e do Governo Federal por meio da Lei Aldir Blanc.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há dez anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *