Grupo Carmin apresenta versão online (e gratuita) de ‘Jacy’ nesta sexta-feira (07)

Quem aqui já ouviu falar da premiada peça Jacy do Grupo Carmin? Quem não conhece a história desta famosa frasqueira tem mais uma oportunidade de conferir, agora, em versão online.

A apresentação acontecerá essa sexta-feira (07.08), às 21h30, no canal oficial do grupo no YouTube (youtube.com/grupocarmin) e também no canal do Sesc São Paulo ( youtube.com/sescsp). A montagem foi feita especialmente para o projeto #EmCasaComSesc.

A montagem marca os 7 anos da peça original, criada a partir do encontro fortuito de uma frasqueira no lixo da avenida Prudente de Morais, em Natal, RN. “A responsabilidade é grande, sobretudo porque estarei atuando sozinha no meu apartamento aqui no Rio, tendo Henrique à distância em Natal. O jogo é desafiador mesmo,” afirma Quitéria Kelly ,atriz fundadora do Grupo Carmin.

A dona dessa Frasqueira chamava-se Jacy e, se viva estivesse, completaria 100 anos neste 2020 pandêmico. Sua história e o relato sobre a investigação da sua vida feita pelos integrantes do Grupo Carmin compõem a trama dessa versão virtual. A peça utiliza o micro para falar do macro, discutindo a política potiguar, passando pela Segunda Guerra Mundial e outros eventos significativos da história brasileira.

Para não perder e também ajudar a visibilidade do Grupo Carmin em tempos de isolamento, o Carmin sugere que as pessoas se inscrevam no canal do youtube do Grupo e acionem o sininho para que a plataforma lembre no dia da apresentação.

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *