Fórum Potiguar de Cultura acontece quinta e sexta-feira no TCP

Com o objetivo de debater o funcionamento das políticas de incentivo à cultura, será realizado nos dias 02 e 03 de agosto, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel (TCP), o IV Encontro do Fórum Potiguar de Cultura (FPC).  

O evento irá reunir diversos segmentos artísticos em atividade no Rio Grande do Norte para debater a efetiva aplicação da Lei do Fundo Estadual de Cultura (FEC) e de seus recursos sociais e financeiros.

A programação contará com debates sobre Políticas Públicas e Sistema de Financiamento Cultural, e Fundo Estadual de Cultura do RN com a participação de gestores e produtores culturais potiguares e da Paraíba e Pernambuco. Após os debates será realizada uma plenária para construção de ações e encaminhamentos para o Fundo Estadual de Cultura e composição da comissão executiva do FPC.

As inscrições podem ser realizadas via formulário eletrônico aqui

Confira a programação:

02/08 – quinta-feira

18h – Acolhimento (Credenciamento e intervenções artísticas)
19h – Abertura – Tema: Políticas Públicas e Sistema de Financiamento Cultural – Lau Siqueira (PB), Fernanda Matos (PE), Amaury Jr. (RN) e Esso Alencar (FPC) | Mediador: Aluízio Matias (FPC)
20h30 – Debates com a participação do público
22h – Encerramento

03/08 – sexta-feira

8h – Tema: Fundo Estadual de Cultura: Legado e Perspectivas – Pedro Santos (PB), Gustavo Duarte (PE), Ana Neuma (RN) e Tatiane Fernandes (FPC) | Mediador: Nathália Santana (FPC)
10h – Debate com a participação do público
12h às 14h – Intervalo
14h – Plenária: Ações e encaminhamentos para o Fundo Estadual de Cultura e composição da comissão executiva do Fórum Potiguar de Cultural
19h – Encerramento Festivo no Abayomi Natal

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *