Ribeira, 21 de maio. O curta-metragem potiguar “Verde Limão” continua sua campanha de financiamento coletivo neste domingo com um verdadeiro baile Brega/Funk no Ateliê Bar, às 15h, previsto para durar oito horas, cheio de incentivos, como arminhas de catuaba, concurso para eleger o melhor dançarino e a melhor dançarina do baile, e ainda, prêmios para quem der beijo triplo. Segura!

A festa dá continuidade à campanha de financiamento coletivo para a produção do curta-metragem “Verde Limão”, segundo filme do jornalista e realizador audiovisual Henrique Arruda, após Ainda Não Lhe Fiz Uma Canção de Amor (2015), financiado através do Catarse e que até então já rodou cerca de 30 mostras e festivais pelo país e acumula 7 prêmios.

“Fazer o cenário do cinema potiguar acontecer quando o próprio poder público ainda não entende a importância disso para o desenvolvimento artístico e econômico da cidade é complicado, mas não podemos passar o ano inteiro esperando por ações pontuais, então novamente estamos juntando amigos e colaboradores para fazer nascer mais um projeto lindo”, argumenta sobre o filme em pré-produção e com estreia prevista para o segundo semestre.

Até então o projeto que narra a história de um menino que queria ter asas, conta com apoios de diversas empresas/coletivos amigos da economia criativa, como “Apartamento 702”, “Dosol”, “Clowns de Shakespeare”, “Centro Cultural Dosol”, “Ateliê Bar”,  “Brechando”,  “Copo Design” e “Cereja Comunicação”. A produção do curta-metragem é assinada pela Bobox Produções Culturais.

VERDE LIMÃO II – ME BREGA BEM FUNK
Quando? 21 de maio  de 2017
Que horas? A partir das 15h
Onde? Ateliê Bar ( Rua Chile, Ribeira)
Quanto? R$ 10 (confirmando presença AQUI até as 23h do sábado)
              R$ 15 (na hora)
              FREE para DRAGS