De acordo com informações do site “Vivo no Cinema”, o polêmico filme do diretor e roteirista pernambucano Kleber Mendonça Filho (O Som ao Redor) que concorreu à Palma de Ouro no Festival de Cannes desse ano e que ganhou o prêmio de melhor longa-metragem da 64ª edição do Sydney Film Festival, continuará mais uma semana em cartaz nos cinemas de Natal.

A elogiada produção, protagonizada pela atriz Sonia Braga, será exibida na programação de 8 a 14 de setembro – sala 4 • às 13h20 e 19h10 do Cinemark Midway Mall.

Confira abaixo a sinopse e o trailer do filme “Aquarius”:

Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.