Festival Varilux de Cinema Francês libera 50 filmes gratuitos durante o isolamento

Mais aguardado que a final do BBB, o Festival Varilux de Cinema Francês deste ano teve que ser adiado por causa da pandemia do Coronavirus. Para que os fãs do evento não fiquem tristes durante a quarentena, a generosa produção do festival decidiu lançar o #VariluxEmCasa com 50 filmes franceses para você assistir de GRAÇA, via streaming, na plataforma Looke até o dia 25 de agosto. Acesse agora e aproveite 👉 www.festivalvariluxemcasa.com.br .
A seleção reúne títulos que já foram exibidos em edições anteriores e longas que não participaram do festival. Entre as obras escolhidas, estão ‘Quem Você Pensa Que Sou’, ‘Vidas Duplas’, ‘Marvin’, ‘Filhas do Sol’, ‘O Mistério de Henri Pick’, ‘Graças a Deus’, ‘Um Instante de Amor’, ‘A Excêntrica Família de Gaspard’, ‘Através do Fogo’, ‘Branca Como a Neve’, ‘Lulu, Nua e Crua’, ‘A Vida de Uma Mulger’, ‘Jornada da Vida’ e ‘A Noite Devorou o Mundo’.
Créditos de onde achamos a dica: Vivo no Cinema.
Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *