Gosta de um boteco e um bom petisco? Então, pode se preparar que a partir da próxima sexta-feira (24) o Roda de Boteco vai mobilizar a cidade com festival gastronômico que envolve 30 bares e botecos. O evento vai eleger através de voto popular ‘Melhor Bar/Boteco’ e ‘Melhor Atendimento’ de Natal.

O Roda de Boteco tem como objetivo estimular a gastronomia de boteco e o resgate da boemia, além de aumentar o movimento dos estabelecimentos participantes. A programação segue até o dia 16 de dezembro e vai contar também palestras e treinamento para os garçons dos estabelecimentos participantes.

Entre os pratos participantes: linguiça artesanal na manteiga de garrafa, filé acebolado ao molho barbecue, patolas de caranguejo empanadas, escondidinho de macaxeira, bolinhos de carne de sol, e mais 25 pratos, cada um sai por R$ 24,90 e o melhor: A PRIMEIRA CERVEJA É GRÁTIS.

Participam do Festival os bares: Amerelinho Bar; Arretado Bar e Petiscaria; Bar do Pedrinho; Bardallo’s Comida e Arte; Baroque Petiscaria; Baviera Chopp Bar; BomBar; Boteco do Arrumadinho;  Chopperia Petrópolis; Cigarreira do Pernambuco; Cipó Brasil; Comeway Creperia e Batataria; Confeitaria Atheneu; Espetado do Japa; Espetinhos Apodi; Garage Car Wash e Bar; Integra Petiscaria; Meu Barraco Boteco Bistrô; MPB Bar; Na Praça Bar e Petiscaria; Nosso Buteco Restaurante; Pizzaria Tomatto ZN; Poeta Restaurante e Petiscaria; Real Botequim; Rota Restaurante & Petiscaria; Sr. Gourmet Bistrô e Lounge; Taboleiro; Tábuas Pizzaria, Tomatto Cidade das Rosas e Tomatto Grill.

MaIs informações AQUI