Festival Internacional seleciona compositoras para edição em Natal

Foto: Renata Marques

O Sonora • Festival Internacional de Compositoras chega a sua terceira edição em Natal e está com inscrições abertas até o dia 25 de julho para selecionar as atrações que se apresentam nos dias 21, 22 e 23 de setembro no festival.

O SONORA teve origem em 2016 através de uma iniciativa da musicista Deh Mussulini com o objetivo de visibilizar o trabalho das mulheres compositoras e legitimar a presença da compositora no cenário musical. Em seu primeiro ano, aproximadamente 200 compositoras assumiram palcos no Brasil, Portugal, Irlanda, Espanha, Argentina e Uruguai.

Nas edições em Natal, 32 shows foram realizados, além de rodas de conversa, oficinas de composição, discotecagens, exposições fotográficas e pockets shows. Em 2018, o Sonora Natal irá selecionar através de chamada pública, 12 propostas de compositoras mulheres, cis/trans, que poderão se apresentar em formato solo ou banda. O local, datas e horários dos shows serão divulgados e negociados após a seleção.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através de formulário eletrônico aqui.  

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira ou Ceci Menineee é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é dj, plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros, fotografia, moda, maquiagem, cinema, bons drinks e comidjinhas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *