Festival de música Afro acontece neste sábado em Natal

Em alusão ao Dia da Consciência Negra, acontece no próximo sábado,17, a primeira edição do Festival Mungunzá. O evento acontece no espaço da Balanço do Morro, localizado na Rua Chile/Ribeira e tem como objetivo difundir o trabalho de artistas afrodescendentes da região metropolitana de Natal.

8 atrações musicais animam esse momento de celebração da cultura negra, entre elas Leozinho do BA, cantor de funk de letras politizadas e neto do grande nome da MPB, João do Vale. No line-up ainda tem Carcará na Viagem, DJ Fulô, Coco Juremado – As flechas, Pretta, DJ Caju Mancha, a própria Escola de Samba da Balanço do Morro e a banda SouRebel.

O  Festival Mungunzá é desenvolvido por estudantes do curso de Produção Cultural e Eventos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN, campus Natal Cidade Alta, e conta com o apoio da mesma instituição para sua realização.

Mais informações aqui

Previous Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *