Festival Cultura em Casa começa hoje com Sergio Groove e muito mais!

Em tempos de coronavírus, nada melhor um pouco de música para relaxar. Pensando em divulgar o talento dos artistas potiguares, além de promover uma integração entre eles e também com os seus públicos, gerando uma conexão potiguar por meio das plataformas digitais, começa hoje o  Festival Cultura Em Casa.  11 artistas fazem parte da programação que conta com três horas de duração.

Festival Cultura Em Casa é uma articulação do SEBRAE RN com artistas potiguares – com realização das empresas Atena Marketing e Conteúdo, Ama Produções Criativas e Green Point Produções. O festival terá diversas apresentações através de lives. Os pockets shows serão transmitidos pelos perfis de cada artista.

No line-up do festival estão nomes como: Sergio Groove, Camila Masiso e Diogo Guanabara, Samara Alves, Jubileu Filho, Carol Benigno, Valéria Oliveira, Jaime Lourenço, Eli Cavalcante,  Zé Hilton do Acordeon e  Khrystal.

Confira a programação completa: 

30 de Março – Segunda-feira

18h30 – Sergio Groove

19h – Camila Masiso e Diogo Guanabara

19h30 – Samara Alves

31 de Março – Terça-feira

18h30 – Jubileu Filho

19h – Carol Benigno

19h30 – Valéria Oliveira

01 de abril – Quarta-feira

18h30 – Jaime Lourenço e Eli Cavalcante

19h – Zé Hilton do Acordeon

19h30 – Khrystal

 

Foto: Som Sem Plugs
Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há dez anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *