Festival Camomila realiza a última etapa deste ano no próximo dia 14 no Parque das Dunas

O Festival Camomila realiza a última etapa deste ano, no próximo dia 14, no Parque das Dunas, proporcionando ao público potiguar um dia diferente, propondo uma pausa na rotina exaustiva e a busca do autoconhecimento e da paz interior, em meio à natureza. O grande destaque desta edição é  o lançamento do CD do projeto Camomila Chá.

Entre as atrações o público poderá contar com um papo sobre a Iyengar Yoga e roda de danças com Samira Abdalah (RS) – artista, performer e fundadora e integrante do Singulativo Artístico, graduada em dança e mestre na linha de pesquisa Filosofia da Diferença na Educação. Além de rodas de conversa sobre beleza fora do padrão, autoconhecimento e música nas plataformas digitais; meditação; Tai Chi Chuan; oficinas e música.

Durante a edição, haverá o show de lançamento do primeiro CD do projeto Camomila Chá – com produção musical de Camila Pedrassoli, coprodução de três faixas por Yves Fernandes e Juliana Furtado, e mixagem e masterização de Eduardo Pinheiro dos Estudios Megafone. O disco contará com participações especiais de Rodrigo Lacaz, Tiquinha Rodrigues, Ana Morena, Skarimbó, Isis de Castro, Raquel Oliveira, Vitoria de Santi, Rafaela Brito, Juliana Linhares, Jean, Ângela Castro, Dani Cruz e Bibi Nobre, e terá oito faixas entre mantras, músicas de paz e cantos sagrados com influências que transitam pela world music, música indiana, pela música gospel, tambores xamãnicos. Além disso, contará com uma faixa bônus com um relaxamento guiado por Juliana Furtado.

O show terá algumas surpresas, e ainda a participação especial de Samira Abdalah, banda Skarimbó, e da cantora Marie Gabriella (SP), que tem seu repertório formado por músicas voltadas à reflexão e devoção à natureza. Seu estilo musical único e profundo cativa cada vez mais o público, totalizando mais de 10 milhões de acessos nas plataformas digitais.

O Festival Camomila tem realização da Guria Produtora, com o patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal, através da Lei de incentivo Djalma Maranhão.

Confira a programação completa: 

Folha das Artes

9h às 9h20 – Meditação de abertura com Juliana Furtado

9h20 às 9h45 – Bate Papo sobre a Iyengar Yoga com Samira Abdalah.

9h45 às 10h45 – Yoga com Samira Abdalah

10h50 às 12h – Roda de danças com Samira Abdalah

14h às 15h – Bate papo com facilitadores: Beth Ferreira, Nestor, Marília e Isís de Castro sobre a importância do auconhecimento nos dias de hoje.

15h às 16h – Tai Chi Chuan com Fábio Menezes

Casa Rosa

9h30 às 11h – Oficina de pintura com o Coletivo Aboio

14h às 15h30 – Oficina infantil de contação de histórioas – Rafaela Brito 

Auditório

14h às 15h30 – Dança, Música e Meditação com Alexandre Américo e Rodrigo Lacaz

Anfiteatro

9h45 às 11h – Bate papo fora do padrão com Cecília Oliveira e Carlota Nogueira.

15h às 15h40 – Bate papo sobre Música nas plataformas Digitais com André Gomes (Selo Ilumina Musical de São Paulo) e Eduardo Pinheiro (Megafone Estúdios).

15h45 às 16h15 – Meditação pela Amazônia (venha de branco)

16h20 – 17h: Show de lançamento do CD do projeto Camomila Chá, com participação de Samira Abdaliah, Banda Skarimbó e Marie Gabriella.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *