Festival Camomila estreia edição virtual neste sábado (15)

Já havíamos comentado aqui no 702 que o Festival Camomila este ano acontecerá em formato online e será realizado de 15 de agosto a 12 de setembro nas segundas, quartas e sábados,  no canal do YouTube do Festival. Toda a programação é gratuita, e o segundo sábado do evento, dia 22, terá acessibilidade através de legenda descritiva, audiodescrição e janela de libras em 200 minutos de conteúdo.

Confira abaixo a programação completa da primeira edição (sábado, 15):

O Festival, que tem como característica proporcionar ao público diversas experiências, manterá a programação focada nos pilares do autoconhecimento e da cultura, como ferramentas importantes para a evolução humana.  A estreia contará com meditação de abertura com Juliana Furtado e Yoga com Adriana Gurgel; na oficina “Como fazer uma boneca de pano” o público poderá vivenciar as atividades propostas por Dona Jacira, que faz da experiência uma reconexão com a sua criança interior, dando a cada boneca sua própria personalidade; Henrique Lemes promete um rico momento de reflexão com a palestra “Quando tudo se desfaz – Lidando com a impermanência”, e para finalizar o dia a cantora potiguar Valéria Oliveira apresenta um show especial.

Programação de estreia:

Sábado – 15 de agosto

– 9h – Meditação – com Juliana Furtado

– 9h – Aula de Yoga com Adriana Gurgel

– 15h – Vivência: “Como fazer uma boneca de pano” com Dona Jacira

– 16h – Palestra: “Quando tudo se desfaz – Lidando com a impermanência” com Henrique Lemes

– 17h – Musical “Show Especial Festival Camomila” com Valéria Oliveira – transmissão ao vivo

 

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *