Festa nesta sexta-feira vai ter música boa e free shot para quem for de bigode

Entre várias coisas que marcaram o mês de novembro, uma delas foi a campanha em prol da saúde do homem e da prevenção do câncer de próstata.

A mais significativa é a do Movember, que fez com que um grupo de pessoas deixasse o bigode crescer para chamar a atenção a necessidade de cuidados para a saúde do homem.

O movimento foi até matéria aqui no Apartamento 702. E agora, para celebrar o final do campanha, o pessoal do Movember Natal está preparando uma festa, que será realizada nesta sexta-feira (27) no Bar 54, em Ponta Negra.

Chamada de Festa do Bigode, a festa terá show do músico Diego Brasil e discotecagem do Apartamento 702 e uma novidade: quem estiver de bigode ganha um free shot (no caso das mulheres, basta usar um bigode fake que poderá ganhar o drink).

Para quem ainda não conhece a nossa discotecagem, vai rolar rock anos 2000 do tipo Artic Monkeys e Strokes, um punhado de música pernambucana (Academia da Berlinda, Mombojó e Otto) e algumas músicas bem legais de bandas daqui da cidade.

A entrada da festa vai custar R$ 7. Uma parte do valor arrecadado será revertida para a Fundação Movember, que realiza ações em prol da saúde do homem.

O Bar 54 fica R. Pôrto Mirim, 8995, em Ponta Negra.

12243146_1075070892511054_6043525952877725708_n

Previous ArticleNext Article
Jornalista formado pela UFRN. Fez o Curso Estado de Jornalismo Econômico do Estadão/FGV e o Rumos Jornalismo Cultural do Banco Itaú. News addicted. Apaixonado também por internet, cultura, política, mídias sociais, publicidade e pelo Palmeiras. Odeia azeitona.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *