Festa celebra a revitalização do Beco da Lama

Se você não esteve offline nas últimas duas semanas, provavelmente deve ter notado o alto número de fotos e marcações do Beco da Lama no Instagram. Isso se deve a um processo de revitalização que tem sido desenvolvido no tradicional reduto da boemia e cultura potiguar, e, para celebrar o encerramento dos trabalhos de revitalização do Beco, acontece nesta quinta-feira (21) uma festa com a participação de artistas do hip hop, rap e rock.

Para quem não sabe, este processo de revitalização da Rua Vaz Gondim, no bairro da Cidade Alta, vulgo Beco da Lama, iniciou em cinco de fevereiro e contou com a participação de mais de 40 artistas comandados pelo renomado grafiteiro, Dicesarlove (São Paulo). As pinturas tem a vasta obra do folclorista potiguar, Câmara Cascudo, como inspiração.

A festa em celebração à revitalização vai contar com apresentações de Chico Bomba, Dj Samir, Carcará na Viagem e banda Ardo (uma das revelações da música potiguar). O evento começa a partir das 16h e é um convite para o público conferir os incríveis grafittis que foram pintados e deram nova vida ao espaço.

A ação conta com investimento da Prefeitura do Natal através das secretarias de Cultura (Funcarte), Limpeza (Urbana); Semsur (Serviços Urbano) e Secom (Comunicação), além do apoio da Associação Viva o Centro e CDL.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *